Blog

Dicas

Alimentos da sorte e simpatias de final de ano: tudo para começar bem 2017

29/12/2016

Quem não quer prosperidade, saúde, felicidade no amor e no trabalho, paz para a família e até realizar uma grande mudança? Por mais que você não acredite muito que certos rituais podem lhe trazer tudo isso, não custa nada pedir, não é mesmo?

O final do ano está aí e nessa época, além das reflexões e retrospectivas, é tempo de renovar a fé, o pensamento positivo e entrar no ano novo com o pé direito! As simpatias nada mais são do que rituais para reforçar o desejo de realização e servem para atrair energias positivas para o ano que chega.

Não importa se em 2017 você quer mais dinheiro, mais amor, mais paz, mais saúde ou mais felicidade, o que importa é seguir com fé! Confira as melhores simpatias e os alimentos que podem te trazer muita sorte no ano novo!

Alimentos da sorte

Há quem afirme que funciona e há quem diga que é a mais pura lenda. Na dúvida, não custa incluir esses alimentos da sorte na ceia de ano novo, afinal, eles são deliciosos!

Para quem está em busca de sorte e prosperidade, vale apostar nas uvas, dizem que são o alimento da abundância. Quem busca apimentar a vida sexual e trazer mais felicidade para o casamento, é preciso investir nos damascos. Quem está precisando de saúde, não pode deixar de fora da ceia os figos e quem quer fatura deve incluir tâmaras, lentilhas, nozes avelãs e castanhas na noite do ano novo. Se você planeja um novo bebê para o próximo ano, a melancia é o alimento mais indicado para a sua ceia. E se você quer dinheiro, romã e muitas folhas de louro devem fazer parte do cardápio de ano novo!

Simpatia de ano novo para trazer sorte e mudanças na vida

Além de apostar nos alimentos da sorte, também vale a pena realizar os rituais. Se 2016 não foi um ano muito bom para você e você está em busca de mudanças e sorte nessa nova etapa, essa é a simpatia de ano novo mais indicada! Você vai precisar de uma toalha branca, quatro notas de qualquer valor, quatro maçãs e quatro pratos.

Na noite de réveillon, antes da meia noite, você deve colocar os pratos sobre a toalha branca e sobre cada um deles, uma maçã. As maçãs devem ser oferecidas aos reis magos.

Quando der meia noite, coma uma maçã e na manhã seguinte dê uma maçã a uma criança e as outras duas a um mendigo junto com as duas notas. Uma nota deve ficar com você e a outra doada a uma igreja. A partir do dia 6 de janeiro, podem esperar pelas mudanças.

Simpatia de ano novo para trazer dinheiro

Nada de preocupação com a crise financeira na noite do réveillon. Para atrair dinheiro em 2017 você deve cumprimentar todas as pessoas da festa segurando uma moeda nas mãos. A cada aperto de mãos mentalize sorte e prosperidade. Dizem que a simpatia é tão poderosa que traz dinheiro não apenas para você, mas também para quem você cumprimenta.

Já se a sua intensão é de que nunca falta dinheiro, à meia noite do dia 31 de dezembro molhe um lenço novo e coloque-o para secar. Antes de nascer o sol, pegue o lenço e coloque moedas dentro dele e só abra o embrulho no dia 31 de dezembro do próximo ano.

Simpatia de ano novo para trazer amor

Se em 2016 faltou um grande amor na sua vida, não tem problema! Tudo o que você precisa fazer para atrair o amor é vestir uma calcinha cor de rosa do avesso na noite de réveillon. Outra dica é amarrar uma fita vermelha no lado direito da sua calcinha. Segundo a superstição isso abre caminhos para quem precisa encontrar um amor.

Para quem está buscando felicidade no amor, a dica é diluir um vidrinho de flor de laranjeira em dois litros de água e tomar aquele banho no dia 31. As águas devem ser jogadas da cabeça aos pés, mentalizando sempre felicidade para a sua vida afetiva.

Mesmo que você não acredite muito, uma coisa é fato: realizar simpatias pode ser muito divertido! Aposte na fé e nos pensamentos positivos! 2017 está ai!

Gostou dessas dicas? Então não deixe de acompanhar nossas ofertas no Whatsapp diretamente no seu smartphone! Mande uma mensagem para (61) 99159.6168 e receba já!